Mprj Cadastrodecisoes Fiscal Mprj Cadastrodecisoes Fiscal

Retornar para página inteira


Acer - Produtos de Informática


Publicado em:27/11/2012


Processo nº:TAC 201000317631 - AGP Tecnologia em Informática do Brasil Ltda. (Acer-Produtos de Informática)

Assunto:Atendimento ao consumidor. Atendimento pós venda que é feito somente online. Dificuldades em conseguir assistência técnica para os produtos Acer.

Vitória:
  1. A empresa deve manter um serviço de atendimento ao consumidor por telefone, com um número 0800 ou 0400;
  2. A empresa informará, no termo de garantia de seus produtos, e também por telefone e na internet, como o consumidor deve fazer para levar seus produtos até o local do conserto durante o prazo da garantia;
  3. A empresa será responsável pelo conserto dos produtos com defeito e deve resolver os problemas no prazo de 30 dias.  


Denuncie o Descumprimento
Teve o mesmo problema com outra empresa?
Veja Íntegra da Decisão
Veja Íntegra da Decisão